segunda-feira, 20 de abril de 2015

Hey Amsterdam !!!

Bom dia Galeraa..

Hoje o passeio será pelas ruas de arquitetura tortinhas de Amsterdam, convido você a vir comigo, bora???


Bom eu particularmente ameiiii.. esse lugar, achei tudo incrível, a cidade é pequena, se você não quiser se arriscar no trânsito maluco e conhecer toda a cidade de bike, vai á pé mesmo que é tudo pertinho.
Amsterdam é famosa por sua diria, "terra que tudo pode" engana-se, pois a famosa "Cannabis" para os mais íntimos "maconha" ou "erva natural" rs.. por exemplo, fuma-la é liberado sim, desde que você a consuma dentro dos Coffeeshop e não ultrapasse a quantia máxima liberada, ah! E pelo o que pude perceber tem certos lugares dentro do coffeeshop que mulheres não podem entrar viu!!! Aconteceu comigo, rs...
Outro ponto turístico muito famoso e que todo mundo acha que é "zona" ops.. literalmente falando, rs.. são as "vitrines das meninas" na Red Light District, um quarteirão onde as prostitutas trabalham expostas nas vitrines semi nuas, uma das normas do local é que, fotos das garotas são PROIBIDA, para os mais interessados cada garota cobra cerca de 50 Euros para um programa, tal feito no quartinho da vitrine, fecha-se apenas as cortinas, dize-se que apenas os turistas costumam frequenta-las e funciona 24h.
Condizendo com a fama da cidade, lá tambem tem o Museu do Sexo, que é bem engraçado por sinal, tem fetiches, órgãos femininos e masculinos de todos os jeitos, fotos, bonecos, videos e curiosidades sobre o assunto, se você é desprovido de vergonha, rs.. eu recomendo conhecer !!!


Para os mais sérios, Amsterdam também tem muita história e arte, no Museu Van Gogh, na Casa de Anne Frank meu preferido, la infelizmente não pode tirar fotos, se você conhece um pouco da sua história  vai ter a oportunidade de sentir um pouco do que se passou naquele esconderijo, imagine-se em um quarto fechado sem janelas, sem a luz do sol, na pressão do medo de ser descoberto sem poder sequer fazer barulhos, de verdade é uma sensação sem igual !!!
Para os amantes de uma boa cerveja, vale a pena conferir o Heineken Experience, além de ser super interativo você ganha três degustações da cerveja e um passeio no barco da Heineken pelo canal.





















Amsterdam também é muito conhecido por sua variedade de flores e é  no Flower Market (Mercado das Flores) que você pode conhecer e comprar as sementes e arranjos das flores e entre elas não poderia faltar as famosas Tulipas Holandesas, que são lindassss... e também a semente da Cannabis, rs.. claro !!!!


Bom pessoal, como disse essa cidade é encantadora, existem muitos outros lugares interessantes para se conhecer e se você tiver a oportunidade vá, curta bastante e divirta-se muito pois Amsterdam é o lugar exato para curtir a vida !!!!
Espero que tenham gostado do post de hoje,

Beijinhus e até o próximo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário